Formatura Interna Cursos de Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura

Na manhã de hoje (20/07/2023)  as 9 horas na sala da Direção do Instituto de Biologia, situado no  Campus Capão do Leão, Pelotas/RS, realizou-se uma sessão dos Órgãos Colegiados desta Unidade de Ensino Superior para a colação de grau em Solenidade Interna dos alunos do Curso de Ciências Biológicas – Bacharelado: ALESSANDRA TALASKA SOARES, CAROLINE GHELLER, representada por João André Lara Leal Martins, CLEISSON SCHOSSLER GARCIA, FABRICIO SANCHES MEDEIROS, representado por Italo Ferreira de Leon,  FERNANDO FERNANDES DE OLIVEIRA, JULIENE LOPES COSTA, MARCELLI DE LIMA FERREIRA, representado por Mateus Grillo Peres, MARIANNI CHAVES NICOLETTI, MARIA OTÍLIA FARIAS LOPES DE MOURA, NILSEIA FEIJÓ DA SILVA, STEVAN MENDES PINHEIRO, TACIANE SCHÖDER JORGE, THAIS GOTUZZO DE MENEZES MEDINA E VERÔNICA PORTO GAYER e  Licenciatura: KAMILA FURTADO DA CUNHA.   Estavam presentes à sessão o Prof. Luiz Fernando Minello, Diretor do Instituto de Biologia, a Profª. Beatriz Helena Gomes Rocha, Coordenadora do Colegiado do Curso Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura e Rosane Schubert, Chefe do Núcleo Administrativo. O Prof. Luiz Fernando Minello abriu a solenidade e na sequência a secretária  para proceder à leitura do Termo de Habilitação. Após os formandos prestaram o  juramento do curso de Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura sendo conferido o Grau de Bacharéis e Licenciados aos formandos. Após a Coordenadora do Curso, professora Beatriz e o Diretor, professor Minello desejaram felicidades e êxito aos formando e houve um diálogo entre os presentes sobre suas carreiras e perspectivas em relação a Unidade, aos processos de formação e o mercado de trabalho. Parabéns aos novos colegas biólogos.

Publicado em 20/07/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »