Novos Bacharéis em Ciências Biológicas

Ocorreu nessa sexta-feira (05/05/2023) a colação de grau interna de mais uma turma do Curso de Ciências Biológicas Bacharelado. Na ocasião formaram-se onze novos biólogos bacharéis (CAROLINE QUINTANA BRAGACLOVIANE LEAL ISLABÃO, DÉBORA DA SILVA RODRIGUES, DIULIANI FONSECA MORALES, FRANCIELI PETER DA SILVEIRA, JANUZA FONTES VASCONCELOS, LARISSA BARRETO MATOS, LUCAS SCHNEIDER LOPES, NATÁLIA CASTILHOS PIONER, RAPHAELA ALT MÜLLER e TAINÁ GUILLANT). A cerimônia foi Presidida pelo Diretor da Unidade (Prof. Luiz Fernando Minello), acompanhado da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura (Professora Beatriz Helena Gomes Rocha) e secretariada pelo TAE Mauro Francisco Buss Filho  com a  presença dos professores Raquel Lüdtke e Ricardo Berteaux Robaldo, além de familiares e procuradores dos formandos. A Direção e a Coordenação do Colegiado desejaram sucesso aos novos egressos e reiteraram que as porta do Instituto de Biologia estarão sempre abertas para seu retorno quando necessitarem e na pós-graduação. O registro do evento foi realizado pela professora Raquel Lüdtke.

Publicado em 06/05/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »