Nota de falecimento

A Direção do Instituto de Biologia comunica com pesar o falecimento do colega, professor Marcos Marreiro Villela no dia de hoje (14/03/2023). As homenagens de despedida deverão acontecer amanhã no Cemitério São Francisco de Paula (Avenida Duque de Caxias, 454 – Fragata) a partir das 14 horas na sala 01 e sepultamento as 17 horas.

A Direção e a comunidade do Instituto de Biologia enlutada se solidariza com a família e entes queridos do professor que deixa uma lacuna gigante na comunidade sendo o professor egresso do Curso de Ciências Biológicas, portanto, convivendo conosco desde sua graduação.

As atividades didáticas e essenciais prosseguirão durante a manhã e a tarde sugerimos que, na medida do possível, sejam suspensas com reposição posterior, de forma que, não ocorram prejuízos didáticos  e possamos nos despedir de nosso colega.

Publicado em 14/03/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »