Sejam bem-vindos membros da Comunidade do IB

A Direção do Instituto de Biologia deseja as boas-vindas nesse retorno de ano letivo onde estaremos cursando o calendário do segundo semestre de 2022 nesse ano de 2023. Esperamos poder acolher da melhor forma nossos calouros, assim como, desejamos que dentro das possibilidades orçamentárias vividas nesse momento, que todos os demais membros da Comunidade (TAEs, Discentes, Docentes e terceirizados) reencontrem a Unidade com as condições necessárias para o desenvolvimento de nossas atividades de ensino, pesquisa, extensão e prestação de serviços. Que esse novo ano seja promissor e que possamos voltar a viver a Universidade na sua plenitude. Dificuldades existem, mas nossa comunidade as têm superadas com o foco no ensino público, gratuito e de qualidade. Sejam bem-vindos ao nosso Instituto de Biologia. Em anexo encaminhamos o link para o vídeo de recepção da comunidade da UFPEL nesse retorno às atividades.

Publicado em 27/01/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »