Reunião aberta do CD aprova PDU/IB 2022_2024

Na manhã de hoje (21/12/2022) em reunião aberta do Conselho Departamental foi apreciada e aprovada a proposta do Plano de Desenvolvimento do Instituto de Biologia. para o biênio 2022_2024. O Presidente da Comissão do PDU/IB (CPDU/IB), professor Gilson de Mendonça realizou uma apresentação da proposta elaborada pela CPDU/IB a partir das proposições apresentadas pelos Departamentos, Órgãos Complementares, Colegiados de Cursos de Graduação e Pós-Graduação e Centro Acadêmico da Biologia aos presentes. Na sequências foram feitos debates entre os presentes e sugerida a implantação de uma Comissão Permanente para acompanhamento e avaliação do PDU da Unidade. Ao final da sessão o Presidente agradeceu os membros da CPDU/IB pelo trabalho realizado e desejou feliz natal e boas festas a todos presentes.

Publicado em 21/12/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »