Nova Coordenação dos Colegiados de Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – Bel. e Lic.

Foi emitida pelo Gabinete da Reitoria a Portaria de nomeação (Portaria 2470 de 24/11/2022 SEI 1953383)  das professoras Beatriz Helena Gomes Rocha e Vera Lúcia Bobrowsky, como Coordenadora e Coordenadora Adjunta, respectivamente dos Colegiados de Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – Bel. e Lic. recentemente eleitas em consulta pública feita à Comunidade do Instituto de Biologia. Nossos agradecimentos às professoras Virginia Mello Alves (IFM) e Denise dos Santos Colares de Oliveira (CCQFA) pelo apoio como Coordenadora e Coordenadora Adjunta Pró-Têmpore (Portaria 2090, de 04/102/2022), respectivamente,  durante esse período de transição, assim como, aos membros da COE (Portaria 90, de 11 de novembro de 2022) que conduziram com agilidade o processo eleitoral. Desejamos êxito as colegas Beatriz e Vera nessa nova jornada.

Publicado em 24/11/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »