Resultados da consulta pública para Coordenação e Coordenação Adjunta dos Colegiados de Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – Bel e Lic

A Coordenadora Pró-Têmpore dos Colegiados de Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura, professora Virginia Mello Alves,  encaminhou para divulgação os resultados da consulta “on line” (Através do sistema Helius aberto) feita a comunidade do Instituto de Biologia para eleição da Coordenação e Coordenação Adjunta do Colegiado. Através do despacho do Colegiado de Ciências Biológicas (Despacho CG_CBiologicas 1944579) foi informado que a eleição teve 88 votantes, dos quais 87 votos foram para a Chapa CCCB_Beatriz e Vera (Beatriz Helena Gomes Rocha – Coordenadora e Vera Lucia Bobrowski – Coordenadora adjunta), sendo 51 votos de discentes, 33 de docentes e 4 TAEs. O resultado foi encaminhado ao Colegiado de Curso para apreciação em reunião extraordinária onde será elaborada a lista tríplice para submissão ao Conselho Departamental na reunião ordinária do mês de novembro que ocorrerá na próxima sexta-feira (18/11/2002 as 8h30min). Parabéns a chapa eleita e sucesso nessa nova jornada.

Publicado em 16/11/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »