IB realizou a recepção da comunidade estudantil

Nessa segunda-feira (01/08/2022) a partir da iniciativa do Centro Acadêmico da Biologia apoiada pela Coordenação dos Cursos de Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura e pelo Conselho Departamental do Instituto de Biologia foi realizada a recepção dos discentes dos Cursos de Graduação da Unidade. A atividade foi realizada na rua paralela a travessa Andre Dreyfuss em frente ao Biotério Central e contou com a presença do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Paulo Roberto Ferreira Jr., da Direção do Instituto de Biologia, professor Luiz Fernando Minello (Diretor), professor Gilson de Mendonça (Vice-Diretor), TAE Rosane Schubert (Chefe do Núcleo Administrativo), da Coordenadora dos Colegiados de Cursos de Graduação em Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura, professora Fernanda Hernandes Figueira, acadêmicos da gestão Bertha Lutz do CABIO, professores e TAE da Unidade e os alunos dos  Cursos ingressantes e veteranos. A Coordenadora deu as boas-vindas aos acadêmicos, sendo que na sequência fizeram uso da palavra o Pró-Reitor representando a Reitoria, o Diretor do Instituto de Biologia e membros do CABio. Durante a manhã os acadêmicos divididos em grupos visitaram as instalações do Instituto e a tarde deslocaram-se até o horto botânico Irmão Teodoro Luís para outras atividades e integração do grupo pós-pandemia da COVID19. As atividades acadêmicas foram suspensas durante o dia para a realização das ações previstas na recepção dos alunos do Curso. Parabéns ao Centro Acadêmico pela iniciativa e a Coordenação do Colegiado de Curso pelo apoio a organização das atividades. Que outras atividades possam ser desenvolvidas durante esse semestre (2022/1) buscando integrar a comunidade e facilitar o retorno as atividades presenciais.

Publicado em 04/08/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »