Formatura Interna Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas

Aconteceu na manhã de hoje as 10 horas a cerimônia de colação de grau interna de formandos em  Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura nas dependências do Instituto de Biologia. Estiveram presentes o Diretor, professor Luiz Fernando Minello, a Coordenadora do Colegiado de Curso, professora Fernanda Hernandes Figueira, a TAE Daniele de Medeiros Cunha  – Secretária do Colegiado de Cursos, docentes da Unidade, familiares e os formandos Amanda de Melo Jaques; Andrei Morais Barbosa; Beatriz Timm Rutz; Camila Salgado Lemke; Carolina Calegaro; Gabrielli Fernandes Rodrigues; Juliana Hinz Wolter; Maidana da Silva Idiarte e Raphaela Alt Müller. A turma de formandos é natural dos municípios de Pelotas (maioria) e Canguçu. Prestou juramento em nome da turma a formanda Raphaela Müller. A Direção da Unidade em nome da comunidade do IB deseja êxito aos novos colegas Biólogos – Bacharéis e Licenciados e está com as portas abertas para acolhê-los nessa nova jornada que se inicia hoje. Parabéns aos formandos.

Publicado em 19/07/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »