IB – Instituto de Biologia realizará eleições para Direção e Chefe de Núcleo Administrativo

A Comissão Eleitoral (Profa. Ana Paula Nunes, Profa. Caroline Scherer, TAE Felipe Diehl, TAE  Paulo Mota Bandarra, Acadêmico Marcos Pizzatto de Azeredo, Acadêmica Isabel Gomes Vieira), composta em reunião de Conselho Departamental do Instituto de Biologia para coordenar o processo de eleição para  DIRETOR(A), VICE-DIRETOR(A) e CHEFE DE NÚCLEO ADMINISTRATIVO DO IB, declara que está aberto o processo eleitoral. A consulta será realizada de acordo com as normas vigentes.
As inscrições dos candidatos ocorrerão entre os dias 01 e 03 de agosto de 2022 e a consulta à comunidade será realizada do dia 22, 23 e 24 de agosto de 2022, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – Helios Voting.
Solicita-se que a comunidade do Instituto de Biologia que são os Docentes, os Técnicos Administrativos lotados no IB e os Discentes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados, atentem para o recebimento dos e-mails com as instruções de votação, a partir de 10 de agosto 2022 e, em caso de erros, enviem e-mail para coe.ib22.26@ufpel.edu.br, o prazo para manifestação de erros é até dia 15 de agosto de 2022 às 12:00 horas
Veja o EDITAL na Íntegra.
Publicado em 13/07/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »