Convite aos discentes e docentes para participação em evento dentro do Projeto Ruas de Lazer

“O Projeto de Extensão “Curiosamente” com colaboração do Projeto de Ensino “LaNeuro” e Grupo de Pesquisa “NeuroCell“, estará participando da segunda edição do Projeto Ruas de Lazer, realizado em parceria pela Prefeitura e Universidade Federal de Pelotas (UFPel), contará com diversas atividades culturais, de saúde e esportivas disponibilizadas para todas as idades. A coordenação do projeto convida os membros da comunidade do Instituto de Biologia para participarem das atividades que serão desenvolvidas de acordo com a data e demais informações disponibilizadas a seguir.
Data: 15 de maio de 2022 (próximo domingo)
Horário: 9h-18h
Local do evento: uma das vias da avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, entre avenida Bento Gonçalves e rua Barão de Butuí, sentido bairro/Centro.
Observação: Em caso de chuva, a programação será adiada – a confirmação deve ser no sábado (14) de manhã.
Mais informações:  Instagram: @ruasdelazer.pelotas; @prec.ufpel, @curiosamente.ufpel”
Publicado em 11/05/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »