Eleições na comunidade para Coordenação e Coordenação Adjunta do Colegiado de Cursos de Ciências Biológicas

Foi concluído na semana passada o processo de consulta pública à comunidade do Instituto de Biologia para a Coordenação e Coordenação Adjunta do Colegiado de Cursos de Ciências Biológicas – bacharelado e licenciatura sendo eleitas as professoras Fernanda Hernandes Figueira e Izabel Cristina Custódio de Souza, respectivamente,  com os votos válidos (30 votos docentes,  18 votos discentes, 05 votos docentes ou discentes que não atuam nos cursos, 00 votos nulos – Total de votos: 53). O resultado da Consulta pública foi encaminhado ao Colegiado de Curso para as devidas tramitações. Parabéns as colegas eleitas e nossos agradecimentos a Comissão organizadora do pleito, assim como aos membros da comunidade que participaram do processo.

Resultado da Votação das Propostas de Alteração do Regulamento de Honorários – Advocef

Publicado em 06/04/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »