Curso de Extensão em AEE faz seminário final

Nessa noite de quinta feira (08/12/2021) as 19 horas ocorreu o seminário final do Curso de Extensão em Atendimento Educacional Especializado em tempos de pandemia. O Seminário foi aberto pela professora Rita Rodriguez e pelo Diretor do Instituto de Biologia, professor Luiz Fernando Minello. O Diretor saudou os participantes, anunciou o lançamento dos cadernos de experiências e relatos do Curso em formato impresso, digital, ledores de tela e disléxicos, cumprimentou a equipe das professoras Rita Rodriguez, Francele Carlan e Raquel Lüdtke pelo esforço e dedicação na oferta do Curso e na preocupação com sua qualidade diante dos desafios enfrentados. Agradeceu a toda sua equipe e a todos participantes que acreditaram na oferta do Curso, assim como, pela difusão dos seus saberes e a construção dos produtos que serão lançados a partir de suas experiências. Finalizou sua fala com muita satisfação e felicidade, pois o Curso dentre as muitas coisas vivenciadas contribuiu no processo de formação em AEE e foi enriquecido com os saberes trazidos pelos participantes retroalimentando a academia, lançando novos desafios para edições futuras. Após a conclusão da fala do Diretor a professora Rita agradeceu a colaboração da Direção e a toda sua equipe e passou a palavra as colaboradoras Gessiele Correa e Verônica Gayer que seguiram apresentando vídeos e  outras atividades produzidas para o encerramento do Curso. Assim, as atividades prosseguiram na noite encerrando com êxito mais uma edição da oferta de Cursos em Extensão em AEE pela UFPEL através do Instituto de Biologia. Parabéns a todas pessoas que tornaram esse projeto possível com oferta gratuita, de qualidade e de abrangência em todo território nacional.

Publicado em 08/12/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »