Cerimônia de encerramento do Curso de Especialização em Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE)

O curso de Especialização em Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE), lotado no Instituto de Biologia, fará sua cerimônia de encerramento no dia 10 de dezembro de 2021 às 19h através do endereço https://www.youtube.com/watch?v=-h-CivBC0u0 (canal do Youtube CURSOSAEEUFPEL)

O curso oferecido pelo Ministério da Educação em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) contou com a participação de 350 alunos, incluindo docentes e profissionais da área da Educação de todo o país. A partir da formação oferecida, os alunos poderão atuar nas salas de recursos multifuncionais que atendem diversos alunos com deficiência e/ou transtornos na rede básica de ensino por todo o Brasil.

O projeto foi coordenado pelas profas. Francele de Abreu Carlan e Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez, supervisionado pela professora Lidiane Rodrigues Bilhalva e contou com a colaboração da profa. Raquel Lüdtke. Ainda, foi formado por uma grande equipe de trabalho, entre eles tutores, formadores, orientadores, secretários, designers, técnico em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), técnico em informática e técnica administrativa da UFPel.

A equipe finaliza o curso, que forma sua primeira turma, muito contente e confiante pela qualidade da formação oferecida e sabendo que cumpriu seu papel social de ampliar o número de profissionais para trabalharem dentro da perspectiva da educação inclusiva.

Publicado em 08/12/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »