processo eleitoral para representante dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs)s no Conselho Departamental

A pedido da Presidência da Comissão Eleitoral, Rosane Schubert (Chefe do Núcleo Administrativo),  designada pela Portaria 79/2021 (de 29/11/2021 – SEI 1518649) estamos divulgando o edital para a eleição dos representantes titulares e suplentes para representação dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) junto ao Conselho Departamental. (Edital)

As inscrições para concorrer ao cargo de Representante dos Professores Titulares no Conselho Departamental do IB para o mandato de 2 (dois) anos, nos termos do Regimento do Instituto de Biologia, deverão ser realizadas no dia 06 de dezembro de 2021,  das 08h00 até às 16h00.

A chapa deverá ser constituída por dois representantes titulares e dois suplentes.

As inscrições das candidaturas deverão ser realizadas pelo e-mail institutodebiologia@hotmail.com

Outras informações podem ser obtidas no Edital ou junto a Comissão Eleitoral através do e-mail do Instituto de Biologia.

Convidamos todos os professores colegas TAEs a participarem do certame legitimando a sua representação junto ao Conselho Departamental.

Publicado em 30/11/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »