GIP – Palestra “Produção Audiovisual”

Os professores integrantes do Grupo de Interlocução Pedagógica do IB organizaram o II Encontro de Professores do IB, como parte da Semana de Planejamento da UFPel, quando será ministrada palestra intitulada “Produção Audiovisual” no dia 03/08 as 9h pelo link Meet: mqz-hpwa-vge (google.com), pelo Prof. Dr. Raymundo Filho, do IFSUL. O professor Raymundo é Doutor em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), ex-Coordenador Geral de Tecnologias da Educação da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação e, atualmente, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL). Coordenador do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Pelotas Visconde da Graça do IFSUL e coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) desta instituição, coordenador do Eixo Educação do Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi) do município de Pelotas. Tem experiência nas áreas de Ensino e Inclusão, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino e Gestão e Monitoramento de Políticas Públicas para Educação Básica.

Paralelo a este evento ocorre a I Semana de Diálogos Acadêmicos da UFPel, cuja programação está disponível no Memorando 1364607 no SEI.

A ficha de inscrição está disponível em:

Eugenia  Bolacel Braga

Sandra Fiala Rechsteiner

Publicado em 02/08/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »