Divulgação 1ª Mini Mostra de Vídeos Biológicos do NAVBio UFRGS

O Núcleo de Audiovisual da Biologia da UFRGS (NAVBio UFRGS), um projeto de extensão criado em 2018, que visa desenvolver e estimular a produção audiovisual por alunos do curso de Ciências Biológicas, com produções na interface da arte, comunicação e educação está organizando a 1ª Mini Mostra de Vídeos Biológicos do NAVBio UFRGS, e gostaríamos muitíssimo de ampliar a divulgação para os demais estudantes de biologia do estado. Dessa forma, haverá muito mais biologia nas redes, circulando ideias, tocando pessoas, e isso também é educação ambiental.

O Núcleo está com a chamada aberta para o envio de vídeos! Estudantes, professoras e professores, técnicos… qualquer um que sentir o chamado está convidado a participar! Seguem as instruções, para quem tiver interesse:
Instruções:
O vídeo enviado deve ter no máximo 2 minutos e se situar na intersecção entre arte e biologia. Pode ser enviado para o nosso e-mail (navbioufrgs@gmail.com) como link do Google Drive, junto com uma pequena descrição da produção e apresentação do(s) autor(es). A exposição será realizada no Instagram e no nosso site (ufrgs.br/navbio), na semana do dia 02 a 06 de agosto, contando com encontros online para refletirmos sobre nossos processos de criação. Atualizações ainda por vir, mas teremos também interessantes premiações.
Acompanhe essa ação pelo insta (@navbio.ufrgs), onde serão postadas dicas para ajudar com edições caseiras! Também é possível conversar caso você tenha alguma dúvida. Quem sabe não tá na hora de compartilhar aquelas ideias engavetadas?
Publicado em 06/07/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »