Eleições representantes Associados Conselho Departamental – Resultado Associados

A Junta Eleitoral para o processo de eleição de novos representantes das Classes dos Docentes Adjuntos e Associados e a Presidência  do Conselho Departamental do Instituto de Biologia informam que a chapa UM (01)  formada pelas docentes Izabel Cristina Custódio de Souza  (titular) e Ana Paula Nunes (suplente) do Departamento de Morfologia (DM) foi eleita com 36% dos votos depositados no processo como representantes da categoria dos professores Associados. A Chapa DOIS (02) composta pelos docentes Juliana Cordeiro (Titular) e Fábio Ricardo Pablos de Souza (Suplente) do Departamento de Ecologia, Zoologia e Genética (DEZG) obteve 15% dos votos, sendo que participaram 51% dos docentes da categoria dos Associados. A eleição ocorreu no dia 22/04/2021 (das 9 horas às 15 horas) eletronicamente.

Os resultados dos processos de eleição dos representantes dos docentes Adjuntos e Associados encontra-se no processo SEI  nº 23110.010665/2021-12.

A junta eleitoral ao encerrar suas atividades e a Presidência do Conselho desejam êxito aos novos Conselheiro na representação de suas respectivas Classes junto ao Conselho Departamental do Instituto de Biologia.

Publicado em 23/04/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »