Eleições representantes Associados e Adjuntos conselho Departamental – Resultado Adjuntos, chapas inscritas Associados

A Junta Eleitoral para o processo de eleição de novos representantes das Classes dos Docentes Adjuntos e Associados e a Presidência  do Conselho Departamental do Instituto de Biologia informam que a chapa inscrita  formada pelas docentes Francele de Abreu Carlan (titular) e Daiane Drawanz Hartwig (suplente) do Departamento de Microbiologia e Parasitologia foi eleita com todos os votos depositados no processo.

Aproveitam a oportunidade para convidar os professores Associados para participarem da eleição de sua representação junto ao Conselho que acontecerá amanhã (22/04/2021 das das 9 horas às 15 horas), sendo que há duas chapas inscritas, a saber:

Chapa 01-
  • Titular: Izabel Cristina Custódio de Souza (DM)
  • Suplente: Ana Paula Nunes (DM)
Chapa 02 –
  • Titular: Juliana Cordeiro (DEZG)
  • Suplente: Fábio Ricardo Pablos de Souza (DEZG)

As eleições serão eletrônicas e o acesso ao sistema será permitido por senha enviada aos docentes das categorias em consideração via e-mail. Dúvidas ou problemas de acesso deverão ser dirigidas a Junta Eleitoral através do  e-mail do institutodebiologia@hotmail.com.

Publicado em 21/04/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »