Eleições representantes Associados e Adjuntos conselho Departamental – Chapa inscrita Adjuntos

O Diretor do Instituto de Biologia e Presidente do Conselho Departamental professor Luiz Fernando Minello juntamente com a junta eleitoral informa que somente uma Chapa foi inscrita para representação na Classe dos Adjuntos não existindo inscrições para Associados. Desse modo, a junta eleitoral mantem a data de 20 de abril de 2021, terça-feira, das 9 horas às 15 horas, para as eleições dos adjuntos. A única Chapa inscrita está formada pelas docentes Francele de Abreu Carlan (titular) e Daiane Drawanz Hartwig (suplente) do Departamento de Microbiologia e Parasitologia.

Abre-se novo prazo para inscrições para representação dos Associados, sendo que, a inscrição de chapas ocorrerá no dia 20 de abril de 2021, das 8 as 15 horas,  através do  e-mail do institutodebiologia@hotmail.com. As eleições ocorrerão na data de 22 de abril de 2021, quinta-feira, das 9 horas às 15 horas.

As eleições serão eletrônicas e o acesso ao sistema será permitido por senha enviada aos docentes das categorias em consideração via e-mail.

A junta eleitoral formada pelo professor Eduardo Bernardi e pela Chefe do Núcleo Administrativo do IB Rosane Schubert juntamente com a Presidência do Conselho Departamental reitera o convite aos docentes das classes em consideração para participarem do processo. A chamada encontra-se no processo SEI 23110.010665/2021-12 convocações Convocação B 1266777 e  Convocação IB 1266796 .

Publicado em 16/04/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »