Eleições para representantes das classes dos Adjuntos e Associados

O Diretor do Instituto de Biologia e Presidente do Conselho Departamental professor Luiz Fernando Minello juntamente com a junta eleitoral informa que estão abertas as inscrições para a representação dos professores adjuntos e associados para o próximo biênio junto ao Conselho Departamental. A eleição ocorrerá no dia 20 de abril de 2021, terça-feira, das 9 horas às 15 horas, sendo que a inscrição de chapas ocorrerá no dia 15 de abril de 2021, das 8 as 15 horas,  através do  e-mail do institutodebiologia@hotmail.com. As eleições serão eletrônicas e o acesso ao sistema será permitido por senha enviada aos docentes das categorias em consideração via e-mail. A junta eleitoral formada pelo professor Eduardo Bernardi e pela Chefe do Núcleo Administrativo do IB Rosane Schubert juntamente com a Presidência do Conselho Departamental convidam os docentes das classes em consideração para participarem do processo. A chamada encontra-se no processo SEI 23110.010665/2021-12 convocações Convocação B 1266777 e  Convocação IB 1266796 .

Publicado em 14/04/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »