Divulgação CiPaBio – 2020

No corrente ano em função da pandemia da COVIDI19 a Semana Acadêmica da Biologia (SABio) será substituída pelo CiPaBio – 2020 (Ciclo de Palestras da Biologia) organizada pelo Centro Acadêmico dos Cursos de Ciências Biológicas com a colaboração de docentes do Instituto de Biologia que será realizado de forma remota. O evento será realizado de 13 de agosto a 03 de setembro, nas terças (dias 11, 18, 25 de agosto e 01 de setembro) e quintas-feiras (dias 13, 20, 27 de agosto e 03 de setembro) entre as 17 e 20 horas. Serão apresentadas mesas redondas, palestras de pesquisadores convidados e de alunos da Bio, além de relatos de experiências dentro de quatro eixos temáticos: pesquisa, extensão, ensino e políticas públicas. O CiPaBio será encerrado no dia do biólogo destacando a importância do evento para a divulgação do Instituto de Biologia e das Ciências Biológicas. A Comissão Organizadora e o professor Cristiano Agra Iserhard (coordenador do projeto) contam com o apoio da Direção do IB, do Colegiado dos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura e dos demais Colegas Docentes e TAEs para que priorizem o evento tornando possível a participação de toda a comunidade no CiPaBio.  O evento abordará temas importantes e atuais dentro do atual contexto de isolamento social e de divulgação da ciência, com ênfase na Bio. Os Organizadores do CiPaBio contam com a compreensão e participação da comunidade acadêmica neste evento on-line.

Fonte: CA-Bio

Publicado em 23/07/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »