Volta as aulas 2020/1

O ano letivo começa nessa segunda-feira (09/03/2020) e os docentes e TAEs  prepararam seus planos de ensino, horários, salas, laboratórios, entre outras ações para uma excelente recepção aos novos e antigos acadêmicos atendidos pelo Instituto de Biologia. Assim que desejamos que os calouros sejam integrados, acolhidos os que retornam e que possamos viver no melhor ambiente de convívio. A Direção, os Colegiados de Cursos (Graduação e Pós-Graduação), as Secretarias dos Departamentos, os Órgãos Suplementares (NURFS-CETAS, Herbário Pel, Horto Botânico e Museu Carlos Ritter) estão preparados para servir de suporte ao Ensino de qualidade e a formação dos futuros profissionais dos diferentes Cursos atendidos pelo IB. Desejamos boas vindas a todos e,  em especial aos alunos dos Cursos de Graduação  (Ciências Biológicas – Licenciatura e Bacharelado) e Programas de Pós-Graduação (Especialização em Educação Ambiental, Mestrado em Biologia Animal , Doutorados em Fisiologia Vegetal, Parasitologia  e Entomologia) da Unidade. Sejam todos bem-vindos e sucesso nesse primeiro semestre letivo de 2020!

Publicado em 07/03/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »