Consulta Coordenação Colegiado de Curso de Ciências Biológicas 2019

A Comissão Eleitoral responsável pela consulta para a eleição na comunidade da Coordenação do Colegiado dos Cursos de Ciências Biológicas encerrou suas atividades nessa segunda-feria (09/09/2019). A Comissão composta pela professora Raquel Lüdtke (Presidente/DB), pelo professor Fabio Ricardo Pablos de Souza (DEZG) e pelos discentes Vitor Medeiros Cruz e Natalia Castilhos Pioner executou o processo desde a elaboração, apresentação e publicação do Edital do processo, passando pelas inscrições de Chapas, apresentação do plano de ação da chapa inscrita, votação, escrutínio e respectiva publicação dos resultados. A Chapa única composta pelas professoras Adriana Lourenço da Silva (DFF1) e Marla Piumbini Rocha (DM) foi eleita com 31 dos 36 (3 brancos e 2 nulos) votos válidos do certame. Os resultados serão encaminhados ao Colegiado de Curso que realizará o processo eleitoral para elaboração da lista tríplice nessa próxima quinta feira. Parabéns a comunidade e a Comissão Eleitoral pelo empenho na execução desse processo democrático.

Publicado em 09/09/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »