Egressos do PPGFV em destaque

Na semana passada o Prof. Marcos A. Baccarin do Departamento de Botânica e docente permanente do Programa de Pós-graduação em Fisiologia Vegetal (PPGFV) participou de uma série de atividades científicas junto à Universidade Federal Fluminense (UFF) resultante da cooperação entre esta e a UFPel. Dentre as atividades desenvolvidas, destaca-se a participação do docente avaliador de dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Biossistemas. Para o Prof. Baccarin foi uma grande satisfação sua participação devido ao fato do envolvimento de egressos do PPGFV:  como orientadora, Dra. Cristina Moll Hüther – UFF, como coorientador, Dr. Luis Willian Pacheco Arge – Universidade Federal do Rio Janeiro, e como membros examinadores Dra. Camila Ferreira de Pinho e Dr. Junior Borella – UFRRJ.  Este envolvimento de egressos do PPGFV indica, mais uma vez, a excelente formação que os docentes e orientadores do PPGFV transmitem para nossos alunos.

Parabéns, e sucesso aos egressos e que o Programa de Pós-graduação continue a formar profissionais de alta qualificação que permitam a transmissão de seus conhecimentos adquiridos na UFPel.

Publicado em 20/08/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »