Resultados eleições TAE emérito IB

Nessa sexta-feira os TAEs do Instituto de Biologia elegeram seu representante emérito a ser encaminhado ao CONSUN. Na primeira votação (concluída no dia 17/05 as 18 horas) foram indicados os nomes de sete (7) Técnicos Administrativos ativos ou aposentados do Instituto de Biologia (gráfico 01). Nesse processo, onde participaram técnicos e docentes da Unidade, ocorreu o empate entre os candidatos Ari Dalvo Rossler Carré e Álvaro Miguel Moreira Martins levando ao segundo turno (concluído no dia 31/05 as 12 horas) onde foi escolhido o nome do colega Álvaro (Gráfico 2). Os TAEs deverão preparar o dossiê do colega escolhido para ser encaminhado ao CONSUN de modo similar ao encaminhamento dado ao  professor emérito (José da Costa Sacco) indicado ao final do ano passado. Parabéns aos colegas pela participação no processo.

Gráfico -01

Gráfico – 02

Publicado em 31/05/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »