Reinauguração Museu Carlos Ritter

Prezada comunidade do Instituto de Biologia nessa próxima segunda feira vamos reinaugurar em novo espaço o nosso Museu Carlos Ritter. A Direção do Instituto e a Chefia do Museu contam com a participação de todas as categorias (discentes, docentes e TAEs) nesse evento. A direção reitera os convites já veiculados pela impressa, e-mail e outros veículos de comunicação e recorda aos membros da comunidade que essa é uma oportunidade para defendermos a Universidade Pública e Gratuita Brasileira dos ataques que vem sofrendo de forma sistemática mostrando os serviços prestados a sociedade e a importância de nossas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão no progresso de nossas nação. Esperamos a presença massiva da comunidade na valorização de nosso Museu e da própria Universidade que nos acolheu e nos permite tornar real nossos sonhos e projetos de vida. Nossa causa é a defesa da Universidade Pública, gratuita e de qualidade aberta a toda a sociedade brasileira.

Publicado em 12/05/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »