A UFPel e as ações do IB no seu entorno

Este vídeo apresenta uma visão geral da atuação na sociedade Brasileira das Universidades e Institutos Federais de Educação Superior e Tecnológica. A Direção o está compartilhando para divulgação e defesa da universidade pública, hoje uma realidade para todos, dos ataques que vem sofrendo. Solicitamos que os membros da Comunidade do Instituto de Biologia informem através do e-mail da Unidade (institutodebiologia@hotmail.com) contribuições da Unidade no Ensino, na Pesquisa e Extensão para que possamos apresentar o que fazemos a comunidade. Recordo a comunidade que além dos espaços didáticos dedicados ao tripé ensino, pesquisa e extensão dispomos do Herbário Pel, do NURFS-CETAS, do Horto Botânico e do Museu Carlos Ritter que prestam distintos serviços a comunidade. No dia 15 haverá uma ampla mobilização da UFPEL (assim como durante toda a próxima semana) em continuidade as ações da Administração Central da UFPEL, apoiadas pelo FÓRUM de Diretores, buscando apresentar a sociedade pelotense e da região o papel da UFPEL no seu entorno e no cenário nacional. Esperamos nesse momento  ter as informações vindas dos colegas para apresentarmos a própria Unidade, UFPEL e à sociedade em geral. Contamos com a colaboração de todos.

Publicado em 12/05/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »