UFPEL 50 anos Títulos Honoríficos representação IB

Conforme divulgado pela Comissão Organizadora dos 50 anos haverá a entrega de título honoríficos concedidos pelo CONSUN a docentes e TAEs das Unidades. Atendendo ao solicitado pela Comissão (Solicitamos que sejam enviadas, até o dia 24/05/2019, os nomes de 2 (duas) pessoas para serem homenageadas, sendo elas 1 (um(a)) servidor(a) docente e 1 (um(a)) servidor(a) técnico-administrativo(a), podendo ser tanto da ativa, quanto do quadro de aposentados, juntamente com uma breve justificativa do porquê da indicação)  encaminharemos o nome do professor José da Costa Sacco escolhido recentemente pela Comunidade docente e TAEs do IB  e outro nome a ser escolhido representando os TAEs. Desse modo, solicito que as categorias encaminhem nomes de TAEs para apreciação da comunidade e que a categoria se articule com a Direção para essa deliberação e encaminhamentos devidos. Rogamos a todos que se mobilizem para que possamos encaminhar no prazo hábil as indicações do Instituto para esses títulos.

Publicado em 29/04/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »