IB participa do evento promovido pela PRE sobre Evasão e Retenção nos Cursos de Graduação da UFPEL

O Instituto de Biologia através de trabalho apresentado pelos docentes Robledo Gil (LENCIBIO), Marla Piumbini Rocha (Colegiado) e Leila Macias (Coordenadora CCG_Biológicas) participou do evento promovido pela Pró-Reitoria de Ensino relacionado ao Programa de enfrentamento à Evasão e Retenção nos Cursos de Graduação da UFPel. Foi apresentado o trabalho “COMPREENSÃO DOS FATORES GERADORES DE EVASÃO E REPROVAÇÃO NOS CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E A CONSTRUÇÃO DE ALTERNATIVAS“(Seminário evasão Biologia). Parabéns aos colegas pela representação da Unidade no evento e pelas informações disponibilizadas pelo trabalho que servirão como norteador das políticas do IB no enfrentamento às situação de evasão e retenção nos Cursos de Graduação da Unidade.

Evento retenção e Evasão UFPEL                Marla, Leila, Robledo e Daniel

Publicado em 29/03/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »