PDU – fase Propositiva IB

A Comissão Estruturante do Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU  (Portaria nº 01/2019 de 11/01/2109) realizou sua primeira reunião nesse retorno as atividades no Instituto de Biologia. Estavam presentes na reunião a professora Dulcinea Blum Menezes, os professores Fábio Ricardo Pablos de Souza e Gilson de Mendonça e o acadêmico Fabricio Sanchez Medeiros. Após a abertura da reunião pelo Diretor do Instituto (Luiz Fernando Minello) a Comissão deu inicio as suas atividades verificando os processos para a elaboração do documento síntese, as etapas atendidas e as atividades a serem desenvolvidas para conclusão do documento final que será submetido a apreciação da comunidade. O prazo para a entrega do PDU à Administração Central da UFPEL encerra em 25/03/2019 devendo a Assembléia para sua aprovação ser convocada para o dia 22/03/2019 em local e horário a serem confirmados. A Comissão conta com a colaboração de docentes,  TAEs e discentes para enriquecer as informações já prestadas pelos Departamentos e espera as que deverão ser fornecidas pelos Órgãos complementares e oriundas de chamados específicos à comunidade até a próxima quinta feira (14/03/2019). Projetos e ações que visam a redução da retenção, da evasão, de apoio didático, entre outros, deverão qualificar as proposições apresentadas. COLABORE com a Comissão atendendo aos seus chamados observando os prazos solicitados, pois, esse documento deve expressar os anseios da comunidade do IB para os próximos anos.

Publicado em 08/03/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »