Laudos Periciais Ambientais

Na manhã de hoje (18/02)  a equipe que realizará os laudos ambientais necessários aos processos de reavaliação da insalubridade dos servidores do Instituto esteve reunida com o Diretor em exercício (professor Gilson de Mendonça) e com a assessora da Direção (Rosane Schubert). A equipe formada pelos engenheiros do IFSUL João Otávio Silveira Baptista da Silva e Leandro Heinhardt na reunião definiram as ações a serem realizadas na Unidade. A seguir transcrevemos  o e-mail remetido aos Chefes de Departamento e demais responsáveis pelos Órgãos anexos pelo Diretor em exercício prestando as informações desejadas pela comunidade.

Prezados(as) chefes e sub-chefes de departamento, e demais responsáveis pelos órgãos anexos do IB, bom dia.
Em nome da Direção do Instituto venho informar que tivemos na manhã de hoje a visita dos peritos que irão avaliar as condições de ambiências dos laboratórios e demais instalações como vistas à elaboração dos laudos técnicos para revisão das insalubridades.
Ficou acordado que as vistorias irão ser realizadas semanalmente em datas pré-determinadas e que serão devidamente informadas à todos. A princípio, nesta semana na quinta-feira estarão no DFF e na sexta-feira no Departamento de Microbiologia e Parasitologia.
Pede-se que os chefes de departamento e/ou responsáveis pelos ambientes estejam presentes para permitir o acesso e prestar as informações pertinentes. Os professores que são responsáveis por laboratórios também podes se fazer presentes, o que facilitaria ainda mais o repasse de informações. Cabe às chefias informar aos seus pares do cronograma elaborado.
Portanto, colegas do DMP, sexta-feira estaremos aí, por favor organizem-se.
Os demais aguardem novas informações que chegarão sempre com antecedência, não se preocupem.
Estamos à disposição para esclarecimentos, caso necessário.
Att
Prof. Gilson de Mendonça
Diretor em Exercício do IB
Publicado em 18/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »