Resultado Concurso Professor Substituto Departamento de Morfologia

O Departamento de Morfologia encaminhou a Direção do Instituto para a apreciação do Conselho Departamental e devidos encaminhamentos o resultado do Concurso para Professor Substituto na área de Morfologia – Histologia, Biologia Celular  e Anatomia do Desenvolvimento realizado durante essa semana (EDITAL Nº 39, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO – SEI 23110.059795/2018-58 ). Das 17 inscrições no certame somente 12 candidatos compareceram para realização das provas didática e de títulos sendo aprovados Ana Paula Pesarico (1º lugar); Luiza da Gama Osório; Joseane Jimenez Rojas; Stela Mari Meneghello Gheller ; Milene Conceição Lima  e Barbara Tavares Schafer. O concurso presidido pela docente Maria Gabriela Rheingantz transcorreu dentro da normalidade e segurança jurídica desejados tendo seu resultado aprovado pelo Departamento de Morfologia em reunião extraordinária realizada essa manhã (15/02 – 11h00min – ATA 422). A Direção do Instituto encaminhou a documentação para apreciação do COCEPE seguindo o rito administrativo (Memorando 8 – 0437663).

Publicado em 15/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »