Colação de Grau Interna dos Cursos de CIÊNCIAS BIOLÓGICAS Licenciatura e Bacharelado

Como anunciado em post anterior, hoje pela manhã (15/02) as 10h0min foi realizada nas dependências do Instituto a cerimônia de Colação de Grau dos agora Biólogos Bacharéis e Licenciados Aline Sitowski; João Henrique Figueiredo de Oliveira; Larissa Falkemberg de Melo; Lucas Reinaldo Wachholz Romano e Patrícia Leitzke Martins. A cerimônia foi presidida pela Direção do IB (Prof. Minello) pela Coordenadora do Colegiado de Curso de Ciências Biológicas – Bel. e Lic. (Prof. Leila Macias) e pela Secretária Executiva da Unidade (Rosane Schubert). Durante a cerimônia que contou com a presença de alguns docentes, TAEs, discentes, familiares e amigos dos formandos, o formando João Henrique prestou o juramento do biólogo. Na sequência a professora Leila informou que formando Lucas Romano (Licenciatura) e a formanda Mara Patrícia Verman Zurschimiten (Bacharelado) receberam a Menção Honrosa pela turma 2018/2. Após a entrega da Menção Honrosa ocorreu uma breve manifestação da professora Leila e o Diretor encerrou a sessão desejando êxito aos novos colegas reiterando que as portas da Unidade estarão sempre abertas para seu retorno como nossos egressos e colegas.

Formandos turma 2018/2- Colação de Grau Interna

Formandos com Diretor do IB e Coordenadora do Colegiado de Curso

Coordenadora do Colegiado entregando Menção Honrosa

Lucas Reinaldo Wachholz Romano – Menção Honrosa Licenciatura

Colação de Grau Externa Turma Ciências Biológicas 2018/2
Menção Honrosa

Publicado em 15/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »