Atualização página do IB – Digitalização de Atas e Portarias

Informamos a comunidade do Instituto de Biologia que estamos atualizando e dinamizando as informações da página do IB. Estamos publicando em tempo real as Portarias Internas emitidas pela Direção que podem ser acessadas pelos seus conteúdos ou baixadas em conjunto, assim como, estamos organizando as de anos anteriores (digitalização) para sua disponibilização. Paralelamente estão sendo digitalizadas as Atas do Conselho Departamental desde o ano de 1970 para que seja possível o acesso as suas informações à comunidade, assim como, preservar e compartilhar a memória da Unidade disponível nesses documentos. Esperamos com essas ações dar transparência aos Atos Administrativos e permitir o acesso dessas informações e acervo histórico. Novamente reiteramos a solicitação que os membros da comunidade enviem notícias, informações, imagens e outros dados para que sejam divulgados e compartilhados por todos através do e-mail institutodebiologia@hotmail.com.

Publicado em 15/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »