Colação de Grau Interna

No próximo dia 15/02/19 será realizada as 10h00min nas dependências da sala de reuniões do Conselho Departamental do Instituto de Biologia a cerimônia de colação de grau interna do Curso de Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura. Na ocasião irão colar grau os acadêmicos 1 – Aline Sitowski; 2 – João Henrique Figueiredo de Oliveira; 3 – Larissa Falkemberg de Melo; 4 – Lucas Reinaldo Wachholz Romano e 5 – Patrícia Leitzke Martins todos com a ênfase em Meio Ambiente. A cerimônia será presidida pela Direção do IB acompanhada da Coordenação do Colegiado de Curso e Secretária da Unidade. Informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone: (53) 3275 7138 ou no Colegiado de Curso de Ciências Biológicas no Campus Universitário do Capão do Leão s/n, Instituto de Biologia, Passeio André Dreyfus prédio 25 no horário das 8h00min as 14h00min.

Publicado em 11/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »