Professor Emérito IB 2019

A Direção do Instituto encaminhou e-mail para os servidores TAs e Docentes para que se manifestem sobre a indicação de nomes de docentes para apresentação ao CONSUN como sugestão para o título de professor Emérito da Unidade. As indicações deverão ser apresentadas pelas Chefias de Departamentos e Órgãos Complementares de acordo com o calendário apresentado nas informações contidas no e-mail dirigido a  comunidade.

1) Proposição de nomes pelos Departamentos e Órgãos Complementares – 8  a 13/02;
2) Escolha do  nome a ser encaminhado – 15/02 (A escolha será feita por votação através de método informado por mail, podendo ser via mail ou votação na página do IB ou outro recurso similar.);
3) Abertura de processo no SEI e instrumentação do processo pelos propositores e pela Direção – 18 a 22/02
4) Encaminhamento ao CONSUN – 25 a 27/02
Publicado em 08/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »