Esclarecimento sobre o regime de trabalho dos servidores Técnicos Administrativos do Instituto de Biologia

Tendo em vista manifestação ocorrida no último debate das eleições para Reitor, quando um dos candidatos asseverou que os técnicos administrativos do Instituto de Biologia exercem suas atividades em turnos de 30 horas semanais, vimos informar que:

1.      Tal afirmação não corresponde à realidade dos fatos pois os servidores do IB cumprem 40 horas semanais, salvo caso excepcional previsto em lei.

2.      Todos os chefes de departamentos encaminham, rotineiramente, a chamada “presença cheia” que são ratificadas pela assinatura da direção.

3.      Defende-se que cada candidato tem o direito de apresentar e defender seus princípios, entretanto, sugere-se moderação e prudência nas colocações, ainda mais quando envolver outras unidades ou pessoas.

Sendo o que se tinha.

Cordialmente.

Prof. Dr. Althen Teixeira Filho

Diretor do Instituto de Biologia

Publicado em 05/06/2016, na categoria Direção.
Translate »