Nota de Pesar – Prof. Ronei de Almeida Douglas

No dia 10 de agosto deixou de nossos convívio o professor Ronei de Almeida Douglas. Prof. Ronei ingressou na UFPel em 15/01/1975 e atuou por mais de 40 anos como Professor de Fitopatologia do Departamento de Fitossanidade da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, até a sua aposentadoria em 28/04/2017.

Teve sua vida dedicada a arte em ensinar fitopatologia com maestria. Com excelente didática soube cativar a atenção de seus alunos para com os assuntos abordados. Ciente de sua responsabilidade cativou amizades com seus colegas de trabalho, funcionários e principalmente seus alunos, deixando muitas saudades. Para com seus alunos nunca deixou de levar uma palavra de incentivo, se mostrando amigo de todos. Deixa muita saudades para com seus familiares em especial sua esposa, filhos netos e bisneto. Cumpriu sua missão entre nós nesta vida, com a certeza de ter realizado o seu melhor. Um adeus professor Ronei, que Deus o tenha junto de SI.

Publicado em 10/08/2024, na categoria SOBRE A FAEM.