Turma Agronomia 2007/02 visita FAEM ao completar 15 anos de formados

Hoje recebemos mais uma turma de ex alunos da FAEM-ATA 2007/2, completando 15 anos. Somaram-se ao grupo coordenado pelo Engenheiro Agrônomo Laerte Terres, 12 alunos e os professores homenageados da turma, César Rombaldi, Danilo Castilhos e Jorge Martins.

Foram recepcionados no salão nobre pelo diretor da unidade prof Dirceu Agostinetto, que realizou um breve relato desses 15/140 anos de funcionamento da nossa querida FAEM.
A seguir visitaram o quadro de formatura e as novas instalações do centro de convivência recém inaugurado por ocasião das comemorações dos 140 anos da FAEM, e por fim, a árvore símbolo da turma.
Em continuidade foram recepcionados pelo pesquisador Dr. Arlei Laerte Terres em sua resistência onde foram brindados com uma linda recepção e um belo churrasco.

Publicado em 15/12/2023, na categoria SOBRE A FAEM.