Recepção aos Calouros dos Cursos de Agronomia e Zootecnia

Aconteceu na manhã de hoje (24/10) no anfiteatro da FAEM  recepção aos alunos dos cursos de Agronomia e Zootecnia que ingressaram no semestre 2023/02.

Estivam presentes o diretor da FAEM, os coordenadores dos colegiados de curso da Agronomia e Zootecnia, representantes da Pró Reitoria de Graduação, Superintendência do Campus Capão do Leão, PET, ECAPE, Diretório Acadêmico Dr. Nunes Vieira (Agronomia), Diretório Acadêmico Luiz Alberto Fries (Zootecnia), Associações Atléticas e Associação de Ex Alunos da FAEM.

Os alunos receberam boas vindas de todas as entidades presentes ou representadas. Também foram fornecidas informações gerais acerca do funcionamento dos diversos órgãos administrativos e acadêmicos da UFPel.

Na sequência, o diretor da FAEM apresentou uma síntese histórica da Faculdade, culminando com as atividades programadas para comemorar os 140 anos em dezembro próximo.

Finalizando, o grupo PET fez uma atividade de apresentação do campus. Desejamos a todos um excelente curso.

Publicado em 24/10/2023, na categoria SOBRE A FAEM.