Aposentadoria de Docente

Aposentou-s em 13 de setembro de 2023 a o Professor MOACIR CARDOSO ELIAS. Ao longo de sua trajetória como docente, Prof Moacir ocupou diversos cargos administrativos, dentre eles a coordenação de cursos, a chefia de Departamento e foi Diretor da FAEM. Orientou inúmeros alunos, publicou diversos livros e publicou dezenas de artigos científicos.

Sua carreira foi coroada com o recebimento de diversas premiações, dentre elas, duas recebidas recentemente na Expointer e no XXXIII Congresso Brasileiro de Agronomia. A direção da FAEM em nome de toda comunidade universitária agradece a dedicação junto à Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. O seu tempo de serviço foi muito importante para nós. Obrigado por se dedicar à FAEM e à UFPel.  Desejamos que esta nova etapa da vida seja marcada por muita saúde e felicidade.

Publicado em 01/10/2023, na categoria SOBRE A FAEM.