Início do conteúdo

Turma 1997 Comemora Jubileu de Prata

Aconteceu no dia 07 de janeiro de 2023 cerimônia de entrega dos Trevo de Prata para os Engenheiros Agrônomos da Turma 1997/02, pelos 25 anos desde a conclusão do Curso.

O evento iniciou com uma recepção no saguão da FAEM, onde egressos, familiares, professores e funcionários homenageados pela turma celebravam com alegria o encontro.

Na sequência, no salão Nobre da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel foi realizado a solenidade propriamente dita de entrega dos Trevos de Prata e de Diplomas de Honra ao mérito pelos 25 anos de exercício profissional honrando o nome da FAEM.

Posteriormente, houve uma visita no quadro da turma, localizado no corredor administrativo,  e, em seguida os presentes se dirigiram ao local escolhido para abrigar a árvore da turma.

Como a exemplar plantada em janeiro de 1998 não resistiu a um temporal ocorrido em 2019, a turma marcou a data com o plantio de um novo exemplar da mesma espécie, e com o descerramento de uma placa alusiva à data.

Encontros como este são realizados de forma frequente pelas turmas da FAEM, agendamento de datas podem ser realizadas acessando este e-mail.

 

 

Publicado em 21/01/2023, na categoria SOBRE A FAEM.