Início do conteúdo

Docentes da FAEM são homenageados pela AEAPEL

A AEAPEL – Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas confere anualmente o mérito agronômico. Na edição de 2022 os Eng. Agr. Professor Filipe Selau Carlo foi agraciado com o Mérito Agronômico em Ensino e o  Eng. Agrônomo Professor Luis Antonio Ávila recebeu o Mérito Agronômico em Pesquisa. Foram premiados também pelo Mérito Agronômico em atividade de Apoio a Cadeias Produtivas: Eng. Agrônomo Cristiano Gotuzzo (GEOPLAN) e pelo Mérito Agronômico em Produção: Eng.Agrônomo Jorge Reiffel (Granja 4 Irmãos).

Parabenizamos a todos os profissionais pela premiação recebida no Coquetel Mérito Agronômico realizado no último dia 09 de outubro de 2022.

Na foto, da esquerda para direita estão o Engenheiro
Agrônomo Filipe Selau Carlos (Mérito Agronômico em Ensino), a Engenheira Agrônoma Janaina Goveia (Diretoria AEAPEL), o Engenheiro Agrônomo Talles Rosa (Presidente da AEAPEL), o Engenheiro Agrônomo Jorge Rieffel (Mérito Agronômico em produção), o Engenheiro Agrônomo Luis Antonio Ávila (Mérito Agronômico em Pesquisa e Desenvolvimento) e o Engenheiro Agrônomo Cristiano Gotuzzo (Mérito Agronômico em Atividades de Apoio a Cadeias Produtivas).
Publicado em 09/10/2022, na categoria SOBRE A FAEM.