Ações do Grupo de Trabalho PDU da FAEM

Após a entrada em vigor do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o início da elaboração dos Planos de Desenvolvimento das Unidades (PDUs), em janeiro de 2022, as unidades acadêmicas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) iniciam uma nova etapa dentro do cronograma de planejamento. No novo ciclo, as Unidades têm a oportunidade de pensar ações propositivas para o seu futuro, pontuando o que de fato querem nos seus PDUs (CCS/UFPel).

Em recente reunião realizada pelo Grupo de Trabalho – GT  nomeado para elaboração do PDU da FAEM foram traçadas algumas estratégicas para garantir participação da comunidade neste processo.

Em breve será disponibilizado um questionário onde estudantes, docentes e servidores técnicos administrativos poderão contribuir na construção de nosso PDU, que objetiva nortear as ações operacionais nos próximos dois anos. Num segundo momento haverá uma plenária com a comunidade visando apresentar as informações obtidas  das respostas do questionário, e discutir proposições para o Plano de Desenvolvimento da Unidade FAEM.

Está disponibilizado o e-mail pdufaem@gmail.com para esclarecimentos de dúvidas, sugestões e outras demandas relativas ao tema.

Publicado em 01/09/2022, na categoria SOBRE A FAEM.