Campanha de Doação de Móveis para Alunos

Transcorridos praticamente 2 anos e meio,  quando em março de 2020 iniciamos o distanciamento social em função da pandemia, em 01 de agosto a UFPel volta a receber na sua plenitude todos os alunos.
Tradicionalmente, muitos estudantes são provenientes de outras cidades e de outros estados, o que implica em viabilizar infra estrutura de moradia na cidade de Pelotas.
Somos sabedores que muitos estudantes possuem baixa renda, e por vezes a ajuda na forma de doação daquele móvel que não é mais usado pode ser de grande utilidade
A Associação de Ex Alunos da FAEM em conjunto com a direção da FAEM promove uma campanha de doação de móveis para alunos de seus cursos

Funcionará da seguinte forma:

Se você é aluno da FAEM e está precisando de algum móvel encaminhe a demanda para o e-mail aeafaem@gmail.com

Por outro lado, se você possui e quer se desapegar de algum móvel, também encaminhe uma mensagem para aeafaem@gmail.com, com a descrição do(s) mesmo(s).

Atuaremos como facilitadores, juntando você que quer doar e você que precisa.

Queira o bem.
Faça o bem.
O resto vem.

Publicado em 30/07/2022, na categoria SOBRE A FAEM.