Inicio do Semestre: Mensagem do Colegiado da Zootecnia

Olá gurizada, espero que estejam todos bem!! Gostaria de dar boas-vindas a todos vocês e que possamos ter um excelente semestre!!!
Ainda estamos vivendo um período de restrições e distanciamento social devido ao COVID-19. Apesar de todas as dificuldades, esperamos desenvolver as nossas atividades e aulas remotas da melhor forma possível, considerando este cenário que exige de todos nós cuidado mútuo e solidariedade. Que possamos trabalhar da melhor forma possível o ensino remoto, e nos preparando para o retorno presencial assim que possível. Destacamos a importância de estarmos todos conectados (docentes e colegas) para seguirmos fazendo o nosso melhor e aproveitando todas as oportunidades que a Universidade tem a nos oferecer.
Reforço que aqueles que ainda não enviaram o comprovante de vacina, sigam as instruções da Universidade e façam isso o quanto antes.
Sigam se cuidando e até breve.
Grande abraço em nome de todo o colegiado do curso de Zootecnia.
Prof. Giovani Fiorentini

Publicado em 05/03/2022, na categoria SOBRE A FAEM.