Curso e tratativas de ações de internacionalização são objetivos de viagem ao Peru realizada por professores da FAEM.

Os professores Dirceu Agostinetto e Edinalvo Camargo ministram a parte prática do “Curso Internacional de Especialización de Malezas en Cultivos Agrícolas” na Universidad Nacional de Altiplano (UNA), Puno/Peru, durante os dias 21 a 23 de fevereiro de 2022. Ainda, houve apresentações referentes a Pós-Graduação, e reunião com a gestão da Universidade Peruana para ampliação do Convênio existente, visando o intercâmbio de alunos de graduação dos Cursos de Agronomia e Zootecnia, bem como a possibilidade de vinda de Professores Peruanos para a realização de Pós-graduação nos programas da FAEM. Os Professores também foram convidados para uma entrevista na TV Universitária – Linea 11 – para conversar sobre a problemática de plantas daninhas no Peru e da agricultura Brasileira.

Publicado em 24/02/2022, na categoria SOBRE A FAEM.