Início do conteúdo

COMUNICADO A COMUNIDADE DA FAEM – ELEIÇÕES

No período entre o dia 19 de outubro de 2021, das 08 horas até dia 21 de outubro de 2021 às 17 horas, ocorrerá a eleição para Direção da FAEM e para a Chefia de Núcleo Administrativo.  

IMPORTANTE

A eleição será eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – Helios Voting (http://votacao.ufpel.edu.br). Cada eleitor receberá em seu e-mail uma mensagem eletrônica do sistema de votação com o link para a cabine de votação da consulta.

  • Neste e-mail serão fornecidos login e senha de acesso individuais para a cabine de votação. Os servidores receberão através de seu e-mail institucional e os discentes receberão através de seu e-mail cadastrado como principal no cobalto.
  • Os eleitores devem ter atenção para a conferência do link da eleição que deve, obrigatoriamente, iniciar com http://votacao.ufpel.edu.br, para que seja a página oficial da eleição.
  • O eleitor terá de 3 a 10 de outubro para indicar problemas com a Lista de eleitores divulgada no Site da FAEM (https://wp.ufpel.edu.br/faem/) através do e-mail do Presidente da Comissão Organizadora das Eleições (coe.faem.2021@hotmail.com).
  • Nos dias 14 e 15 de outubro será realizado um debate entre as chapas. Mais informações estarão em breve no site da FAEM.
  • Os eleitores terão até dia 20 de outubro de 2021 às 12:00 horas para indicarem problemas com recebimentos de e-mail para votação através do e-mail do presidente da comissão eleitoral (coe.faem.2021@hotmail.com).
  • Solução para problemas frequentes com o e-mail podem ser resolvidos no seguinte endereço: https://wp.ufpel.edu.br/votacao/perguntas-frequentes/

    INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS DIRETOR E VICE-DIRETOR

    Chapa 1: FAZEM+

    Prof. Dirceu Agostinetto (Diretor)

    Prof. Antônio Costa de Oliveira (Vice-Diretor)

    Demais integrantes da lista tríplice para Diretor: Profª. Débora Nichelle Lopes e Prof. Maurício de Oliveira

    Chapa 2: FAEM INTEGRADA

    Prof. Uemerson Silva da Cunha (Diretor)

    Prof. Carlos Eduardo da Silva Pedroso (Vice-Diretor)

    Demais integrantes da lista tríplice para Diretor: Prof. Jerri Teixeira Zanusso e Profª. Roberta Marins Nogueira Peil

    INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PARA CHEFE DO NÚCLEO ADMINISTRATIVO

    Candidato 1 – Ladislau Seus Silveira

    Candidato 2 – Rosiane Schwantz do Couto

    Participem!!!

    Comissão Organizadora Eleitoral

Publicado em 07/10/2021, na categoria SOBRE A FAEM.