Seleção de Bolsistas para projeto do Observatório do Trabalho

O Observatório Social do Trabalho está publicando edital de seleção de bolsistas. Trata-se de projeto de Cooperação entre a Universidade Federal de Pelotas, através do Observatório, e o Ministério do Trabalho e Previdência Social. As inscrições serão realizadas até o dia 15 de dezembro de 2015 na secretaria do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP). As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro. Maiores informações podem ser obtidas através do Edital completo publicado neste portal (link abaixo), no portal do IFISP e afixado no mural da secretaria do IFISP (Rua Cel. Alberto Rosa, 154 – 2º andar).

Edital de Seleção de Bolsistas Observatório Social do Trabalho Projeto Cooperação UFPel/MTPS

No link abaixo, você pode baixar e preencher o formulário de inscrição de candidato a bolsista:

Formulário de Inscrição de Candidato a Bolsista

Publicado em 08/12/2015, na categoria Notícias.
Translate »